domingo, 13 de novembro de 2011

Amigos!

A pedidos, hoje vou escrever sobre os meus amigos!

Uma vez li na Internet que amigo é o irmão que agente escolhe. Meus amigos são demais! Tem um baiano que toca pandeiro que é uma onda! Ele já tentou me ensinar a tocar pandeiro algumas vezes, mas não sei, não tem jeito, acho que eu não tenho muita vocação. Mas, é claro que eu não desisto, né? Quando ele vem aqui em casa a gente só fala besteira. Vemos os perfis da galera na rede e falamos do povo até umas horas. Quando xingamos alguém chamamos de raputenga que é a mistura de... Deixa pra lá!

Ah, eu também tenho alguns amigos meio sem noção. Mas, esses são os que mais fazem resenha. Ah, claro, todo amigo que é amigo tem várias piadas internas. Aquilo que só você e o seu amigo entendem e só vocês riem. Por exemplo, eu tenho umas amigas que são umas caprinas - de caprina: raça relativa a cabra! Ah, só pra deixar bem claro, elas próprias se definem assim.

Sim, não posso me esquecer da minha dupla, uma amiga que passa a madrugada no celular comigo (sim, nós temos muitos minutos de bônus, porque se não, não tinha bolso que chegasse). Pois bem, nós passamos a madrugada inteira cantando, todo sertanejo que tá na moda. Ah, ela lê tradução de música internacional pra mim também, já pensou?
 
É muito bom conversar com os amigos, seja pra falar dos problemas ou fazer uma farra! Pois é,  já dizia a música: “Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. Dentro do coração”.

4 comentários:

  1. "eu tenho umas amigas que são umas caprinas - de caprina: raça relativa a cabra! Ah, só pra deixar bem claro, elas próprias se definem assim." \o/

    ResponderEliminar
  2. Naaandooo, seu blog está ótimoo!!!
    Hahahaha, saudades de estudar contigoo!!!
    Lembra que quando eramos crianças você levantou sua bengala e ela ficou rodando no ventilador da sala ? haushauhsauhsuahush!!!
    Saudades das nossas aventuras. Beijãoo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei, seu blog só fala coisas que me deixam rir kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar